Book | O fascinante império de Steve Jobs – Michael Moritz

Terminei de ler um excelente livro intitulado O fascinante império de Steve Jobs escrito por Michael Moritz. O autor procura mostrar no livro a história da Apple e seus fundadores, descrevendo com detalhes.

O livro leva os leitores à infância de Steve Jobs e Stephen Wozniak e  conta sobre as primeiras invenções de Woz e seu emprego na HP e as negociações de Jobs e seu emprego na ATARI, passando por momentos dificies, mas se agarrando a idéia que possuiam.

Michael Moritz nos apresenta ao clube de tecnologia que ambos (Jobs e Woz) se encontravam chamado Homebrew Computer Club inclusive o proprio Bill Gates chegou a apresentar sua carta sobre a venda de softwares neste clube. Detalhes da carta clique aqui.

O Homebrew tinha por objetivo compartilhar informação sobre eletrônica entre seus entusiastas, possuia alguns membros os quais participaram da trajetória da Apple um exemplo é o phreak John Drapper a.k.a Captain Crunch.

Maiores inforações acesse o link da editora Digerati/Universo dos Livros.

Eu tenho o hábito de toda vez que vejo um trabalho que admiro procuro enviar um email para quem fez para dar o feedback e fiz isto ao ler este livro  enviando um email ao autor e o mesmo respondeu prontamente.

*Dê seu FEEDBACK a algum trabalho interessante que você tenha visto ou admirado ou então a um livro que tenha lido, afinal isto deixará vc feliz e quem o fez também.



3 thoughts on “Book | O fascinante império de Steve Jobs – Michael Moritz

  1. Gabriotti blz,

    Não se arrependerá de tirar um tempinho e ler este livro. Inclusive vc precisa passar algumas recomendações lá no seu blog sempre tem altas novidades.

    Abraço Brother.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s