IBM | New Job… a new life

Amigos é com grande satisfação que faço este post, para dizer que hoje entrei para o time da IBM , o motivo de ter desaparecido por alguns dias é o giro de 360 graus que aconteceu em minha vida. Deixe me tentar explicar.

Desde a época da faculdade venho estudando, participando de projetos junto a IBM, além de muitas entrevistas as quais em algumas recebi NÃO, e isto ajudou à melhorar em alguns pontos que estava fraco.

Estou muito feliz com esta oportunidade embora precisei fazer algumas mudanças, mas se desejamos atingir objetivos é necessário “sacríficios” para atingi-los.

Inclusive este é meu meu primeiro post de Hortolândia-SP e amanhã inicia minha atividade na IBM, confesso que estou um pouco ansioso e curioso para saber como funciona o projeto e todo processo. Em breve postarei as novidades…

Não desista no primeiro NÂO, afinal ele te preprará para um futuro SIM.

Abraço

*Muito Obrigado a todos aqueles que ajudaram desde o inicio neste processo.

Trabalharei nesta unidade.


8 thoughts on “IBM | New Job… a new life

  1. Ei moço!
    Parabéns! Sucesso no seu novo empreso e bem vindo ao time!
    Vamos marcar um almoço qualquer dia!🙂
    E foto bonita! rsrs – eu quem tirei!😉

    1. Obrigado Loiane, realmente estou muito feliz.
      E vamos marcar um almoço sim, esta semana estou tentando entender tudo inclusive onde almoçar, comentei com o Alberto também.
      E esta foto ficou boa mesmo…. =)

      Abração e muito sucesso…

  2. Aí meu velho,

    ..que essa força maior em que acredita e deposita toda a sua fé, te conduza em sua nova trajetória!

    aquele abraço!!!

  3. Bom dia César! Talvez não se lembre de mim, vou dar uma dica, LinuxDay!!!

    Parabéns por esta conquista!!!

    Estou na luta pra entrar na IBM. Como você disse sobre o não e o sim. Não desistirei jamais. Conseguirei realizar meu objetivo (trabalhar pelo menos 1 dia na IBM, o resto e’ lucro).

    Espero que um dia a gente se trombe pelos corredores ai’.
    Se for almoçar junto com a Loiane fora da IBM, me avisa, adoraria conhece-la pessoalmente.

    LinuxDay este ano??
    [ ]’s

    1. I ai Michel, lembro sim. Obrigado pelo seu comments. Não desiste desta luta não que tenho certeza que conseguirá.

      Então o pessoal já está comentando do LinuxDay este ano acredito que conseguirei ir sim, ai prozeamos por lá.

      Never give up!!!

  4. grande mario,
    so agora vi este seu post. Parabens! pelo seu objetivo e agora se preparar para os novos!Eu lembro perfeitamente de sua vontade de fazer parte do time da ibm e o que eu fico feliz é que vc nao desistiu nuca, apesar que a vontade era grande, por questoes emocionais, porem seus sonhos nao permitiu que vc desistisse.

    abracos.

Leave a Reply

